quarta-feira, 6 de junho de 2007

MEIO ASSIM, ASSIM...

- Ele tinha um jeito assim, metade irresponsável, metade homem de negócios.
Metade baiano, metade novaiorkino,
Metade forte, metade ranzinza,
Metade bailarino, metade corsário,
Metade ladrão, metade justo,
Metade jazzman, metade muito brega,
Metade clássico, metade da moda,
Metade poeta, metade lenhador,
Metade Sílvio Santos, metade Burroughs,
Metade depressivo, metade chave do manicômio,
Metade febril, metade volta ao mundo,
Metade inconsequente, metade casadoiro,
Metade viril, metade flor de maio,
Metade herói, metade fujão,
Metade sonho bom, metade filme classe z,
Metade...
Metade...
Metade...

- Alto lá... Quantas metades têm esse ser afinal? Duas não formam um inteiro?
- E quem foi que disse que ele era UM SÓ?

4 comentários:

Anônimo disse...

Topei com seu blog por acaso.. adorei seus textos!! Adorei mesmo!! =D

Anônimo disse...

"flor de maio"??. Acho q essa metada pode ser o meu inteiro..
Muita casualidade pro meu gosto

Unknown disse...

"flor de maio"???.. Um acho q a sua metade é o meu inteiro.
Muita Casualidade p/ o meus gosto.

soraya.magalhaes@gmail.com disse...

E era metade um anônimo, metade a Joana,
metade só uma metade, metade minha metade,
metade singular, metade outros gostos...
achei interessante essa casualidade repetida aos desatentos. mas presente.
sempre